domingo, 20 de junho de 2010

Reportagem - Uma noite na Quinta da Malafaia

Cor, luz e alegria são as palavras chaves de uma noite bem passada. Perto de Viana do Castelo a Quinta da Malafaia põe o melhor do arraial minhoto à nossa disposição, prometendo boa comida, bebida e muita, muita festa.

São muitos os sorrisos que passam pela Quinta, que conta já com onze anos de história, dos mais pequenos aos mais crescidos, todos podem ter a certeza de que será uma noite destinada à diversão.

Rute Faria, treze anos, gostou muito, “é muito divertido porque estamos todos a dançar e não ligamos às idades. Posso estar com velhos e novos da mesma maneira”. Carlos Silva, cinquenta e um anos diz que “já tive oportunidade de ir ao Santoinho e este é mais organizado, apesar de a comida ser menos boa (risos)! E não acho que seja tão divertido porque as pessoas se prendem à organização e não são tão livres de agir”.

Apesar de tudo, a noite foi passada em grande animação e foi quase a custo que as pessoas saíram do recinto, algumas ainda de copo na mão. As tradições do Minho sempre presentes, foram na boca das pessoas que cantavam alegres na ida para casa. O brilho no olhar mostrava o cumprimento da promessa: cor, luz e alegria.


Veja as fotos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário